Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas, Café & Sorrisos

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Conversas, Café & Sorrisos

05
Jul17

Cenas do meu casamento


Ana Rita 🌼

Parece que foi ontem - mas já lá vão 7 anos - e como todas as festas não teria tanta graça se não houvessem alguns contratempos.

q_e415476c52eb1b929652ac23c960fa71.gif

 

 

Deixo-vos aqui - para se rirem um pouco da minha desraça - alguns dos momentos mais engraçados e stressantes da minha boda:

  • Os fotografos chegaram 1h30m atrasádos a minha casa - deviamos começar a fotografar "A noiva" às 10h mas eles chegaram ás 11:30h...eu tinha que estar na igreja ao 12:30h
  • O noivo chegou 45 minutos atrasado - sim não troquei o A pelo O - e perguntam vocês o que aconteceu Ana?! - era dia de feira e a rua de acesso estava cortada e ele não sabia o caminho alternativo....foi dar uma volta ao bilhar grande para chegar à igreja.
  • Demorámos 2 horas a chegar ao local do copo de água - porquê?! primeiro apanhámos um mega acidente no IC19 (em Julho um calor de morte) e quando lá nos desenvencilhámos a minha mãe enganou-se no caminho e estivémos mais uma boa meia hora todos à espera numa bomba da gasolina.
  • Começámos a almoçar - se é que se pode chamar almoço - às 15:45h - tanto atraso tanta coisa e depois mais uma resma de fotos de família na quinta deu nisto. Excusado será dizer que a malta já estava a modos que a MORRER de fome...mas depois empanturraram-se de comidinha boa!
  • Na altura de lançar o bouquet não contei com o teto baixo - bateu no teto da sala. Eu fiz um bouquet "extra" para lançar às solteiras e a florista deu a ideia de amarrar só com um cordel e na altura de lançar havia uma "chuva de flores". O que eu não contei foi na altura do lançamento que batesse tudo no tecto e caisse tudo ao chão. Foi cómico ver um molho de gajas tudo a apanhar flores do chão.

9 comentários

Comentar post