Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas, Café & Sorrisos

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Conversas, Café & Sorrisos

27
Mai16

Desafio Conversas, Café & Sorrisos #7 TAG - 5 COISAS


Ana Rita 🌼

Hoje é dia de Desafio :) a minha convidada de hoje é a Caracol  confesso que ao ler as respostas me identifico em muitas coisas contigo rapariga.

Ora vamos lá dar fogo à peça e...aqui estão as respostas minha cara congidada.

banner scrap.png

 

5 COISAS QUE MAIS FALO/DIGO:

1.        A paciência é uma virtude

2.        Não! (não faças isso, não comas isso, não mexas nisso e por aí fora...)

3.        Oh valham-me os deuses!

4.        Já vou

5.        Só a mim...        

5 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

1.        Ser voluntária

2.        Ter outro(s) filho(s)

3.        Criar o meu próprio emprego

 

 

5 COISAS QUE EU FAÇO BEM

1.        Massa com carne

2.        Arroz de frango

3.        Chiffon de cacau ou limão

4.        Estender roupa

5.        Compras 

 

5 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM

1.        Contas de cabeça

2.        Limpar e aspirar carros

3.        Dobrar roupa, sobretudo nas lojas onde está tudo aprumadinho e alinhado por cores. Evito ao máximo mexer nas prateleiras

4.        Explicar 500 vezes a mesma coisa. Chego à terceira tentativa e  desisto.

5.        Memorizar mesquinhices, detalhes e pormenores sem  importância 

 

5 COISAS QUE ME ENCANTAM

1.        Um dia tempestuoso, cinzento, poderoso

2.         O cheiro da terra molhada

3.        O sol desbravando o manto de nevoeiro

4.        Os pindericalhos de gelo nas árvores no inverno 

5.        A gravidez, mesmo não sendo a  minha, é sempre qualquer coisa de extraordinário 

 

5 COISAS QUE EU AMO

1.        Aletria quente numa tarde fria

2.        Os meus: o homem, o puto, a família, os amigos, os bichos.

3.        Gelado de menta e chocolate

4.        Torrada aparada com meia de leite

5.       Conversar sem tema, sem pressa, sem tempo.  

 

5 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

1.        Cheiro de tabaco. Blhec!

2.        Passar a ferro

3.        Limpar vidros

4.        Queixinhas no geral, lambe botas no particular

5.        Malvadez  

 

143628161517578025.JPEGObrigada Caracol pela disponibilidade  

A minha próxima vitima escolhida pela Caracol vai ser a Ana Sofia do Blog Próxima Paragem ...vamos ver a que paragens ela nos leva na próxima semana. 

 

 

 

12 comentários

Comentar post