Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas, Café & Sorrisos

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Conversas, Café & Sorrisos

11
Abr17

Não sou fit...mas estou a tentar


Ana Rita 🌼

Eu juro que estou a tentar mas é tãããããooo forte a vontade de comer disparates.

Acho que tenho alguma doença tipo comerolica anónima ou docemaniaca e sempre que penso "Vou fazer dieta" assola-se de mim uma vontade imensa de comer jabardices só porque sim!

O meu esponjo diz que eu sou perita em "micro-dietas" - começam e acabam à velocidade da luz!! 

balança002.jpg

 A verdade é que desta vez me descontrolei à seria com as comidas e com os doces e estou bastante a cima do meu peso "perfeito" a modos que estou a ficar bem roliça - e não é de todo isso que se quer.

 E estou (ou neste caso vou) pagar a "factura" porque a minha roupa está apertada e nada me fica bem - pelo menos é aquilo que sinto quando olho para o espelho.

 Por isso é preciso mudar e para mudar é preciso ter força de vontade e pré-disposição para isso porque se não for eu a fazer por mim não há dietas nem incentivos que me valham.

Começo com uma dieta leve - para não me assustar - deixei praticamente todos os alimentos com hidratos de lado (continuo a comer pão - metade ao pequeno-almoço e metade ao lanche) e carne de porco NEM VÊ-LA!

E faço caminhada todos os dias - durante 1h - e ao contrário daquilo que pensava estou a ADORAR o meu bocadinho comigo mesma - só eu, os meus pensamentos e a minha musica em sintonia com a natureza.

 

 

 

 

12 comentários

Comentar post