Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas, Café & Sorrisos

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Conversas, Café & Sorrisos

02
Nov17

Os meus vizinhos novos...


Ana Rita 🌼

Olá olá blogomundo, por aqui temos andado um pouco out destas bloguezas porque o tempo está a modes que curto para tanta coisa.

Pois é, casa nova significa vizinhos novos e já começamos a ter alguma ideia de como as pessoas no meu prédio são simpatiqueeeeerrriiimmmas #sóquenão.

bad-neighbour-notes.png

 

 

Começamos logo no dia das mudanças, olhares reprovadores por estar-mos a descarregar para o hall e por ter-mos a porta aberta e presa com um papel.

Aquela gente nem bom dia nem boa tarde nem porcaria nenhuma ... nadinha, nem um som!

No domingo já ficamos a dormir em casa e houve um cão que ladrou TODA a santa noitinha...e nas noites seguintes repetiu-se over and over - acho que vou ter mesmo que me habituar.

Na terça-feira a minha mãe foi lá ter e não sabia a letra da casa (que vai do A ao D) e tocou ao calhas para o B (na expectativa de ter acertado ou de alguém lhe abrir a porta) responde uma senhora muito simpatiquerrriiima #sóquenão

- Quem é?

- Boa noite a minha filha acabou de se mudar e eu não sei qual é a letra da casa dela e tentei esta, pode abrir a porta por favor?

- Então vai ter que continuar a tentar porque não vou abrir porta nenhuma, incomodar as pessoas a esta hora.

(eram 20h ... seria assim TTTAAAOO tarde???)

 

Ontem, eram 23h quando estava calmamente a tomar banho, depois de ter passado o feriado a montar móveis e a guardar coisas aqui e ali, já toda a casa estava em silêncio eis que se ouve da casa de baixo alguém a gritar:

- São onze horas c@ralho, não é horas de estar a fazer barulho e a tomar banho.

 

A SÉRIO????

 

Pelos vistos uma gaja já não pode tomar banho na sua própria casa e na sua própria banheira às horas que quer e bem lhe apetece... estou ansiosa por continuar a conhecer as gentes lá do prédio.

 

Vamos esperar pelas cenas dos próximos capítulos  

 

12 comentários

Comentar post