Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas, Café & Sorrisos

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Conversas, Café & Sorrisos

25
Ago16

Peripécias de uma grávida - a fila do supermercado


Ana Rita 🌼

Quando estava gravida do meu filho aconteceram-me várias situações caricatas nas filas do supermercado mas, a que ainda hoje me faz sorrir passou-se no Pingo Doce devia estar eu grávida de uns 6 ou 7 meses portanto já se via bem - fiz uma barriga jeitosa - estava sozinha e fui fazer umas compras daquelas do dia.

Encaminhei-me para a caixa prioritária tinha umas 2 pessoas á frente, uma com as coisas todas em cima do tapete - muitas compras - e outra com umas coisitas que se chegou para o lado e me deu passagem (normalmente nunca aceitava mas naquele dia estava MESMO muito cansada das minhas pernas) lá aceitei.

A rapariga da caixa que me conhecia bem quando acabou a venda que estava a fazer e antes de iniciar a da senhora que estava à minha frente disse:

 

T: Olhe, pode passar à frente, isto é a caixa prioritária se quiser pode passar.

A senhora à minha frente quase nem a deixou acabar de falar.

S: Isso é que era bom, agora eu ter que tirar tudo do tapete para ela passar, ainda nem se nota e pra já gravidez não é doença.

Eu não ia aceitar a vez...porque claro que ia demorar mais tempo o ela tirar tudo e eu pôr as minhas coisas mas...dadas as circunstâncias e como a rapariga da caixa ficou sem reação.

EU: Minha senhora, realmente gravidez não é doença, mas como a falta de educação ainda não é prioritária eu vou aceitar a boa vontade da menina da caixa e vou passar por isso com licença.

E fiquei a olhar para ela...o segurança nos entretantos já tinha chegado ao pé da caixa e começou a ajudá-la a meter as compras no carro. 

Moral da história: mais valia ela estar calada porque eu nem a ía ultrapassar.

11214020_324616677662015_2081542308224627475_n.png

 

10 comentários

Comentar post