Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas, Café & Sorrisos

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Conversas, Café & Sorrisos

09
Fev17

Pérolas à lá Pikiko #6


Ana Rita 🌼

Há muito tempo que não vinha aqui contar-vos as peripécias do meu Pikiko.

Ontem chegámos a casa e como é costume o sô doutor Pikiko foi para a casa de banho e eu e o esponjo fomos ao quarto vestir os modelitos de andar por casa - sim a bela da calcinha de treino e o camisolão polar (muuuuito sexy).

Ora vinha o cachopo a caminho do quarto - já a gritar mamãããããã papáááááá - eu e o esponjo para lhe pregar-mos uma partida fingi-mos que estávamos a dormir.

Ora o piolho quando entrou no quarto começou a ver ausência de movimentos e toca de andar de roda de nós aos berros - ACOOOORDEM ACOOOORDEM - após algumas tentativas sem sucesso...vai que o cachopo se senta na ponta da cama com um ar muito consternado e uma voz muito triste:

drama-king.jpg

 

- Tadinhos do pai e mãe não acordem, o que é que eu vou fizi? Agora não tenho papá e mamã estou tão infeliz... 

OMG a sérrrrio??? Tenho um Drama King  em casa... ora uma gaja não se consegue controlar a ouvir uma coisa destas 

10 comentários

Comentar post