Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas, Café & Sorrisos

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Conversas, Café & Sorrisos

09
Ago17

Wind's of change... ai que medo!


Ana Rita 🌼

Sou aquele tipo de pessoas que não resiste a mudanças - já mudei várias vezes de casa, de cidade, de estilos e gostos.

 

Sendo uma moça 100% citadina a ideia do campo soa-me sempre bem para passar uns dias a relaxar e depois voltar á lufa lufa do transito e do stress da cidade.

Casada com um alfacinha que adora o campo e que vê no campo um imenso potencial  - ao longo dos anos ele tem vindo a falar cada vez mais e mais da vontade de se mudar para o interior e viver do campo e dos recusros naturais porque como ele diz "a agricultura é o futuro".

Temos aqui um impasse pois, ele foi convidado a abraçar um projecto (que neste momento ainda é SÓ um projecto) que se vier realmente a começar a dar lucro e a ter saída levará a que tenhamos que dar um novo rumo à nossa vida.

E aqui chegamos a um impasse: se correr bem como é que vamos fazer? O que é que eu vou fazer?

tenor.gif

 

É que uma coisa era ele falar e à e tal entra a 100 e sai a 200...outra coisa é ver uma coisa que pode ter potencial e dar uma ajuda para melhorar a vidinha e uma gaja a pensar "àh e tal... o centro comercial mais próximo é a 60 ou 70km" ou "e eu faço o quê?" 

E é neste momento que me sinto uma cabra egoista e que só pensa nela mesma e em futilidades (com as quais viveu toda a vida) e de como vai sobreviver sem os pais ali ao virar da esquina (quando ele tem os pais a 300km de distância).

 

Depois olho para o lado e vejo o esponjo que odeia viver na cidade, odeia o trabalho que faz e que só está cá porque "eu não quero viver no campo" - é muita pressão para uma gaja só!!

 

Sugestões aceitam-se...alguém???... socorro!

 

 

5 comentários

Comentar post