Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas, Café & Sorrisos

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Conversas, Café & Sorrisos

22
Jun17

A estupidificação humana dá nisto


Ana Rita 🌼

Normalmente não gosto muito de falar mal de A ou de B nos meus blog's mas, houve algo que li no facebook que me fez arrepiar os pelinhos todos e pensar "COMO É POSSÍVEL?"

photo.jpg

 

Pois é, esta pessoa (não sei se se inclui bem na categoria mas os animais também não tem culpa) que para mim era uma total e perfeita desconhecida e que confesso, se visse uma foto dela em algum lado facilmente confundiria com aquelas meninas de bem que enchem as paginas centrais do Correio da Manhã ou que aparecem em pop-up quando se abre o Top.net  fez as seguintes declarações nas suas redes sociais:

Os heróis se parabenizam quando salvam vidas não quando acontece tragédias e morre toda gente envolvida. Lá por mim as prioridades andaram trocadas ..enfim Para próxima façam melhor!

Mas não ficou por aqui e decidiu ainda responder aos seus seguidores - com toda a lógica e revoltados com tal barbaridade a tentaram ver a realidade da situação - disse:

Já sabe que não me impressiono com cachorros salvos enquanto as crianças e as famílias estão carbonizadas vivas porque algum inteligente decidiu mandar a água tanque para a extremidade da floresta em vez de mandar no meio da estrada onde era necessário. Falta de organização para quem coça os co***** 9 meses por ano e trabalha só 3 (no verão) mas recebem o ano tudo. Sou difícil de impressionar sorry sis

E ainda mais esta:

Eles fazem o trabalho que escolherem e são pagos. Ninguém os obrigada a nada. Pouca gente arrisca realmente a vida para salvar outra vida. Os heróis fazem isso, não os bombeiros, nem polícias, nem médicos, não precisam de um cargo para ser herói. As pessoas generalizam muito, precisam disso, ou falam sem uma análise previa, mas esqueceram que houveram famílias a arderem de vivas e gritaram pelo socorro naqueles carros e ninguém estive aí para elas. Os ‘heróis’ estavam ocupados.. Festa e títulos a mais para um final tão triste, eu acho..

 

Realmente para alguém com pouca cultura (basta olhar para os ponta-pés na gramática que o nosso Pessoa deve andar ás cambalhotas no túmulo) e que ganha a vida a fazer sabe-se lá o quê - aparições em bares e discotecas, programas de karaté alentejano e cenas do género - deve ser bastante difícil de compreender o que é TRABALHO MAL PAGO E/OU VOLUNTÁRIO ou sequer mesmo o que é trabalhar.

Realmente é mais facil mostrar um as mamas e o cú na televisão e andar a enrolar-se com este e com aquele porque com isso ganham a vida a aparecer nas revistas do que fazer algo realmente válido e útil para a sociedade.

 

Entretanto foi tão vaiada pelos internautas - que perante o cenário que se tem vivido de morte e tristeza se revoltaram contra estas declarações - acabou por retirar a publiação das redes sociais.

E andamos nós a sustentar esta merd@ toda!

 

18 comentários

Comentar post