Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas, Café & Sorrisos

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Conversas, Café & Sorrisos

29
Mai17

Minhas Leituras - Amanhecer ao Luar de Jude Deveraux


Ana Rita 🌼

Amanhecer-ao-Luar.jpg

SINOPSE
 

Com esta nova trilogia situada na bela povoação de Edilean, na Virgínia, Jude Deveraux conta-nos a história de três jovens mulheres, melhores amigas da faculdade, das suas vidas, dos seus amores e dos sonhos que pretendem realizar.
Por sugestão da sua grande amiga Kim, Jecca Layton deixa de lado o mundo da arte de Nova Iorque para passar o verão entregue à sua paixão, a pintura, enquanto desfruta da unida comunidade artística de Edilean.
O primo de Kim, Tristan Aldredge — o atraente e dedicado médico da povoação — sente há anos uma profunda atração pela «irmã» universitária da prima, embora até então só a tenha visto uma vez na vida; agora, Jecca sente-se cativada pelos encantos deste homem forte e sensível num verão de prazer sensual.
Porém, quando as nuvens negras anunciam o regresso de Jecca à «vida real» e à grande cidade, os amantes devem tomar uma decisão: poderão sobreviver à separação? E qual dos dois sacrificará parte dos seus sonhos para poderem continuar juntos?

 
Sou fã de romances e este foi o que acabei de ler no sábado - está muito bem estruturado com um enredo bom que nos faz rir e entrar na história de Jecca e Tris.
Não posso dizer que é um dramalhão daqueles que nos faz chorar rios no autocarro mas antes é uma literatura leve para "descansar" entre um e outro livros mais emocionais e/ou extensos.
 
Sendo uma trilogia fica-nos no fim a menção ao próximo livro e a história de quem vamos ler - a Kim.
 

2.jpg500x.jpg

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Rita 🌼 29.05.2017 11:31

    É uma leitura fácil e leve 
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.