Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas, Café & Sorrisos

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Conversas, Café & Sorrisos

27
Jan16

O poder de uma imagem


Ana Rita 🌼

Este é o meu Pikiko ou, um pequeno projecto com 168mm do que seria hoje um bebé forte e robusto a caminhar para os 3 anos.

Esta eco não é de uma amiga, familiar ou uma imagem m retirada da net. Esta imagem tem três anos, foi tirada dentro de mim e retrata um dos momentos mais felizes da minha vida, a primeira vez que vi o meu feijão e ouvi o seu pequenino coração abater.

Por muitos testes que se faça este é o "momento da verdade". Aqui sim eu tive a confirmação de que dentro de mim batiam dois corações.

Lembro me como se fosse hoje, tão pequenino e já tão amado por todos. Lembro me que assim que comecei a ouvir o coração senti uma onda de felicidade, que chorei de alegria, de como só queria que tudo parasse para eu poder ficar ali a ver o meu bebé, a ouvir o seu coração furioso a bater.

 

Uma vez uma criança na rua perguntava ao pai "gostas de mim" e o pai respondeu "gosto de ti até ao infinito" Estavam a entrar no meu prédio e a menina perguntou me "Rita o que é gostar até ao infinito?" A resposta que me saiu foi "é um amor do tamanho do arco íris" Ao que ela me respondeu "o arco íris não tem fim!"... E lá foi ela toda contente.

O amor é tão grande que não tem explicação, razão nem medida.

11 comentários

Comentar post