Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversas, Café & Sorrisos

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Atreve-te a ser tu mesmo todos os dias!

Conversas, Café & Sorrisos

16
Mai16

Obrigada Blogomilia ♥♥♥


Ana Rita 🌼

Imagem 3 - ainti depressivo.jpg

 Porque como a Magda o diz e muito bem AQUI isto não é só um blog.

 Aqui conheci pessoas maravilhosas que me fazem ir dos sorrisos às lágrimas num estalar de dedos.

 Trocamos 532.356.264 e-mails por dia...isto dá uma enormidade de coisas para ler 

 Encontrei uma gémea e uma prima perdidas por este nosso Portugal...tão longe e tão perto.

 Encontrei a minha omónima de nome e um So long fellows! que me fazem rir sempre que a coisa está mais negra.

 Encontrei um senhor com uma queda enorme para o jornalismo e uma verdadeira devoradora de livros .

 Uma psicofofa que diz umas verdades quando elas são necessárias e uma moça que anda a prerarar (e a desesperar) o casório.

 Uma super mamã e uma menina muito corajosa.

 Uma minion que me encanta e uma musicomaniaca.

 Tenho também uma menina sarcastica (com um coração de ouro) e tantas outras pessoas que visito e com que passo bons momentos.

 

 Penso Aqui e Acolí e sou muito feliz aqui!

Tantas pessoas...tantos pensamentos, opiniões, personalidades, disparates e coisas sérias tudo misturado porque isto é mais que um blog, é mais que um passatempo.

Aqui cultivei amizades, recebi bons conselhos e ganhei um carinho muito especial e este cantinho tão meu e tão nosso com o qual já não vivo sem.

Obrigada a todos BLOGOMILIA  vocês são do melhor que se pode encontrar.

 

 

50 comentários

Comentar post

Pág. 1/2